Sobre

O blog Opostos Binários foi criado dia 12 de Novembro de 2009! 

Nessa época eu cursava o colegial e tinha uma cabeça cheia de ideias e pensamentos confusos, me sentia sozinha e resolvi escrever para me distrair (porque eu não conhecia league of legends). Escrever era fácil: ninguém precisava me ouvir, e  eu podia corrigir o que eu mudasse de ideia depois ;) Torno-se uma terapia, e aqui estou eu de volta, 8 anos depois, pensando que não devia ter abandonado jamais o que me libertou uma vez.

Pensava em fazer (até tentei) design, e descobri que não gostava nem um pouco disso, gostava mesmo era de desafios que me fizessem aprender algo novo e principalmente a resolver problemas! E depois descobrir como resolver esses problemas de forma mais fácil, (uma qualidade de pessoas preguiçosas).
Até hoje, não sei de onde eu pensei nesse nome  para o blog, eu queria algo que mostrasse a dualidade das coisas, como eu via normalmente.


Criei o blog e comecei a salvar meus textos sem publicar, apenas para que fossem um passa-tempo. Conheci outros blogs legais e resolvi liberar o acesso ao meu, somente depois que editei o layout: o que se tornou algo viciante e me fez aprender html.

                                             (Tentando encontrar uma foto minha legal pra colocar aqui...)


Eu realmente não dou conta de atualizar o quanto eu gostaria, já o desativei por inúmeras vezes!  É... resolvi mudar o layout outra vez, porque eu não consigo me controlar  
Achei uns erros no html, estou com preguiça de consertar, mas vocês vão sobreviver.

Sobre os textos:Todos os textos aqui são de minha autoria, ou estão com seus devidos créditos. A copia de qualquer material não é autorizada sem a minha consulta. 

Sobre os materiais: Todas as imagens: gifs, png e etc são retiradas do google imagens ou de blogs que disponibilizam(na maioria das vezes reblogando o que ja foi reblogado) os materiais em suas páginas de goodies. Caso qualquer material seja feito por você, me avise para que eu possa creditar ou remover se você preferir!